Escrito por ALLAN FEAR

            Trimmmmm... Trimmmmm... Trimmmmm...
            O telefone tocava naquela delegacia quase deserta. O delegado Jon Farder estava na porta do pequeno departamento enchendo a sacola de doces de um menino-esqueleto e de uma bruxinha de cabelos loiros.
            As crianças fantasiadas receberam os doces e deram as costas ao policial, saindo correndo pela rua cujo asfalto brilhava, molhado pela chuva da tarde. No céu, nuvens cinzentas e opressoras flutuavam baixas, prontas para um novo temporal.
            -Nada como uma agradável noite de Halloween em Mordor Valley! - disse o delegado para si mesmo enquanto caminhava até o telefone que tocava sobre a mesa.
            -Departamento de Polícia de Mordor Valley, eu sou o delegado Jon Farder, em que posso ajudá-lo?
            -Eu preciso de ajuda! – falou a voz de um garotinho do outro lado da linha, pronunciando as palavras quase que em um sussurro. -Estou com muito medo.
            -Qual seu nome meu jovem?
            -Doug Willer, - falou o menino do outro lado da linha, -Preciso de sua ajuda!
            -Qual o problema? – indagou o delegado, franzido as sobrancelhas e colocando uma caneta na boca.
            -O monstro invadiu minha casa!
            -E como é esse monstro?
            -Ele tem uma cabeça grande, com olhos enormes, dentes afiados e chifres pontudos. Estou com medo. – o menino continuava sussurrando, falando devagar e pausadamente.
            -Alguma chamada delegado? – indagou Soraia entrando no aposento, era uma policial, que estava sem uniforme, tinha o cabelo preto solto e molhado. Parou e ficou olhando para Jon.
            -Não, apenas mais um garotinho tentando passar um trote, alegando que um monstro invadiu sua casa. – explicou o delegado enquanto tapava o fone do telefone. -Pode ir, aproveite sua noite com as crianças. Feliz Halloween!
            -Até amanhã, delegado. – falou Soraia, acenou para seu colega de trabalho e deixou a delegacia, satisfeita por ter trabalhado apenas meio plantão.
            -Olha rapazinho, você não deve temer o monstro, ele veio apenas procurando doces. – falou o delegado voltando ao telefone. -Dê um pouco de doces para ele que estará tudo resolvido, ok?

https://www.amazon.com.br/Hawther-Dimens%C3%A3o-Horror-Allan-Fear-ebook/dp/B07YVG6VBV/ref=sr_1_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=allan+fear&qid=1577626030&s=digital-text&sr=1-2


            -Está bem, senhor policial, obrigado. – falou o menino e desligou.
            -Todo Halloween é a mesma coisa. – sorriu o delegado, falando para si mesmo, colocando o telefone no gancho e os pés sobre a mesa. -As crianças têm muita imaginação, ainda me lembro da menina que ligou no ano passado dizendo que havia discos voadores sobrevoando sua casa para abduzir seus doces. Eu adoro o Halloween!!
            Naquele momento, em uma das inúmeras casas daquela cidade de Mordor Valley, no Colorado, o jovem Doug Willer de apenas 7 anos, andou até a cozinha e pegou uma vasilha de plástico cheia de doces que sua mãe havia deixado sobre a bancada para que ele e sua irmã mais velha distribuíssem para as crianças que viessem pedir travessuras ou gostosuras.
            Doug tinha um olhar triste, sentia-se sozinho em casa sem os pais, sua irmã simplesmente não lhe dava atenção e passava horas no celular com suas amigas.
            Doug caminhou com a vasilha de doces até o quarto da irmã, segurando o choro, tentando ser corajoso para entregar os doces para o monstro.
            -Olá senhor monstro – falou Doug, com sua voz assustada, o maxilar tremendo enquanto adentrava o quarto e fitava aquela cena macabra, onde um maníaco homicida, usando uma máscara de monstro esfaqueava sua irmã, que dava os últimos suspiros depois de uma luta perdida. -Eu lhe trouxe doces, agora o senhor já pode ir embora e parar de machucar minha irmã.
            O psicopata demente se voltou, surpreso, para aquele pobre menino, parado à porta do quarto, cuja vasilha de doces tremia em suas mãos. O assassino empunhava uma grande faca de cozinha pingando sangue.

https://noitesdehalloween.wixsite.com/allanfear/hawther-em-quadrinhos

https://noitesdehalloween.wixsite.com/allanfear/sacrificios

https://noitesdehalloween.wixsite.com/allanfear/o-sabor-do-medo

https://www.youtube.com/watch?v=PoBidLYdFp4&t=9s